Como você já sabe, o novo Vizia foi lançado essa semana. Dê uma olhada nas novidades (e nos ajude a divulgar) e continue aprendendo sobre as atualizações extremamente úteis, incluindo:

  • Sinais para queries de logo
  • Tamanhos de audiência ilimitados para uploads de anúncios no Twitter
  • Melhores buscas de seguidores

 

Vizia

Essa semana foi lançada a nova plataforma do Vizia. Isso é super empolgante, pois a plataforma irá providenciar melhorias para os usuários e trazer maiores insights de social e marketing nas organizações, para te ajudar a responder mais rápido, ser mais centrado no cliente e prover maior valor para o seu trabalho.

 

A primeira e principal mudança é a interface que os usuários irão encontrar. O conteúdo é organizado em Folders, Decks, Slides e Components. O conteúdo em Deck irá fortalecer as telas.

 

 

 

  1. Você pode ver um preview do conteúdo do deck ao clicar em qualquer lugar exceto o título. Isso irá te mostrar como os nomes e números dos slides dentro desse deck e quantos componentes estão em cada slide.

 

  1. Você pode arrastar e soltar os slides entre os decks.

 

  1. Você pode também renomear, deletar e mover (para outra pasta), copiar (no mesmo ou outra pasta) ou prever seus decks em um clique.

 

 

Editor de Deck

No editor de deck, os usuários podem adicionar slides para preencher os decks deles (aqui estão as transições) e também adicionar 9 componentes para cada slide.

Quando você abre um novo deck, irá te trazer a interface do editor de deck, onde você irá adicionar os seus slides.

 

 

Componentes

O seletor de componentes é onde você escolhe as visualizações para construir seus slides e deck.

 

 

Integrações

Vizia agora é provido pelas múltiplas integrações de fonte de dados diferentes que poderão ser encontradas na aba de integração.

 

 

Distribuição

A aba de distribuição também foi atualizada. Os usuários podem distribuir os conteúdos diretamente do editor de deck. Clique na distribuição e escolha a instalação desejada.

 

 

 

Isso irá te trazer para hub de distribuição onde você pode arrastar e soltar seus decks nas telas ao redor da sua organização.

 

O hub de distribuição é também acessível via a aba da esquerda do menu. Isso irá abrir a visualização da sua instalação disponível.

 

 

 

Audiences

Procure por seguidores em 10 contas ao mesmo tempo

Você agora pode combinar 10 conjuntos de seguidores em qualquer conta em Audience Search em vez de 3. Isso pode ser realizado em qualquer forma que você se sentir melhor em encontrar pessoas que seguem todas, qualquer ou nenhuma das contas que você inseriu.

Isso irá construir público de múltiplos seguidores concorrentes mais fácil quando você tem mais de 3 competidores.

Isso também te permite a formar um maior interesse personalizado da audiência usando o follower search, por exemplo, ao encontrar pessoas que seguem qualquer dos times do National Women’s Soccer League.

 

 

 

Twitter ads: Listas ilimitadas atualizadas

Agora não há mais limite do número de pessoas em audiência que você pode fazer upload  por focar em Twitter Ads. Esses costumavam exceder 1 milhão. Isso te permite marcar seguidores de maiores concorrentes, múltiplos concorrentes ou maior interesse personalizado da audiência.

 

 

Image Insights

Signals para Logo Queries

O Signals agora funciona com logo queries. Ele alerta os usuários para potenciais crises ou tendências emergentes ao detectar mudanças significativas em lançamentos das suas marcas, até mesmo quando a marca não está sendo mencionada pelo nome. Signals para logo queries funciona exatamente da mesma forma dos Signals para digitar queries, então elas são desencadeadas por autores de tendências, locais, palavras-chave (ao lado das imagens) ou mudanças no sentimento.

Por exemplo, um Signal talvez seja desencadeado por uma pessoa chave em uma notícia com história chocante vestindo roupas de determinada marca, permitindo a marca emitir uma declaração (se isso for uma história negativa) ou saltar para uma oportunidade publicitária (se for positiva).

 

Dica para Image Wall

Agora, ao navegar sobre uma imagem na Image Wall, é revelada uma dica com informações importantes sobre a imagem.

 

 

Para imagens nos tweets aparecem: volume de menções, fontes distintas e data da sua última atividade.

 

Dúvidas? Escreva pra gente: info@polisconsulting.com.br

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *