Os consumidores de hoje estão em uma posição fantástica.

Podem comprar de qualquer empresa do mundo e as opções são infinitas. Também é possível a conexão com pessoas de todos os lugares para ajudar a decidir o que apoiar, comprar, boicotar ou promover.

Nunca foi tão fácil encontrar, falar a respeito e buscar exatamente o que se deseja.

Para as marcas e agências, isso representa desafios e oportunidades. Os mercados são voláteis, com pequenas empresas ágeis capazes de inovar e serem disruptivas rapidamente. As narrativas sobre as marcas e produtos pertencem aos consumidores e as interações entre as empresas e seus clientes mudaram fundamentalmente.

Juntamente com todas essas mudanças, houve nas últimas décadas uma explosão de informações digitais sobre opiniões e comportamentos dos consumidores. Entender esses dados e utilizar todo esse poder para entender os consumidores é crucial para qualquer marca ser bem-sucedida.

A Polis Consulting representa a Brandwatch Qriously, uma empresa de pesquisa de mercado com sede em Londres, que permite realizar globalmente pesquisa quantitativa através do smartphone, levando a pesquisa de mercado para a era digital.

A Brandwatch Qriously é revolucionária na maneira de fazer uma pesquisa de mercado: é rápida, precisa e global. A ferramenta trabalha substituindo os anúncios tradicionais dos aplicativos de smartphones por pesquisas, com o objetivo de entender as tendências dos consumidores e do mercado em tempo real.

E é isso o que estamos criando na Polis – um rico conjunto de soluções digitais de inteligência de consumo, combinando digital, pesquisa de mercado, social e dados primários, com Data Science e Inteligência Artificial.

Quer saber mais, fale com a gente ou fique de olho nas próximas publicações.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *