É por meio de uma barra de pesquisa em branco que grande parte de nossa experiência na internet começa todos os dias.

Seja usando o Google, procurando alguém ou alguma coisa em uma rede social ou buscando um filme na Netflix, nos acostumamos a contarmos com uma barra de pesquisa que transforma um conteúdo denso em resultados relevantes.

Pensando nisso, a Brandwatch incluiu a ferramenta Quick Search em seu serviço já poderoso e eficiente de social media. Assim, você pode fazer importantes análises nas mídias sociais da mesma forma que procura algo no Google. Uma inovação que torna sua vida mais simples e gera grande potencial de crescimento para sua marca.

Aqui vão algumas das vantagens de se utilizar a Quick Search em suas análises de social media:

  • Uma simples barra de pesquisa possibilita uma verificação profunda de dados;
  • Milhões de informações processadas em poucos segundos;
  • Não há necessidade de utilizar categorias ou quaisquer outros critérios, basta utilizar a barra de pesquisa com as palavras que deseja;
  • Recurso gratuito para todos os usuários Brandwatch.

Veja um rápido vídeo da barra de pesquisa da Brandwatch em ação:

Descubra as preferências dos consumidores: A grande vantagem da ferramenta Quick Search é sua possibilidade de afunilar sua busca e filtrar seus resultados de forma prática.

Se já era possível verificar qual marca de automóveis é a preferida do público (Ford vs. Chevrolet, por exemplo), com a barra de pesquisa da Quick Search você pode analisar como esse feedback se dá especificamente quando estamos falando de carros sedans, ou SUVs, ou compactos, e assim por diante.

Entenda e conheça seu público: O seu maior concorrente tem mais mulheres ou mais homens engajados nas redes? Com a Quick Search, essa avaliação pode ser feita com base em produtos específicos para possibilitar que você trace a melhor estratégia.

Acompanhe as tendências: Na mesma linha dos tópicos anteriores, você pode avaliar produtos e segmentos específicos de cada marca para entender qual produto de cada empresa tem maior sucesso.

Monitore assuntos: Utilize palavras-chave para entender qual a relevância atual de determinado assunto. Por exemplo, digite “greve” e tenha um retorno do volume que o assunto tem naquele momento e todo um histórico que mostra se ele vem crescendo ou diminuindo nos últimos dias.

Quick Search é a ferramenta de busca que faltava para seu monitoramento de mídias sociais. Um recurso simples e altamente efetivo, que permite o processamento de milhões de dados por meio de palavras-chave.

A Quick Search já está disponível gratuitamente para usuários Brandwatch.

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