O Twitter pode ser considerado o maior arquivo pesquisável do pensamento humano.

Seus dados são completamente sem precedentes, representando a maior fonte pública de dados sociais, totalmente pesquisável e indexada.

 

Hoje, a Brandwatch anuncia uma nova e significativamente maior parceria com o Twitter.

 

Como parte dessa nova relação, a Brandwatch está trabalhando de perto com a equipe do Twitter para identificar de que maneiras novas e exclusivas os dados do Twitter podem ajudar seus clientes.

 

É muito cedo para revelar tudo, mas aqui estão algumas das notícias animadoras que podemos compartilhar:

  • A Brandwatch tem agora o acesso mais completo aos fluxos de dados do Twitter;
  • A Brandwatch tem agora acesso a todos os dados existentes e futuros do Twitter;
  • Começando imediatamente, Brandwatch e Twitter estão trabalhando juntas para desenvolver novas e únicas soluções para o mercado.

 

Como Parceiro Oficial do Twitter, a Brandwatch faz parte de um grupo de empresas de elite reconhecidas pelo Twitter devido a seus produtos excepcionais e sucesso comprovado na plataforma. A inclusão no programa é o resultado de uma longa parceria, desenvolvida ao longo de vários anos de colaboração.

 

“A capacidade da Brandwatch de identificar rapidamente tendências globais, identificar facilmente os insights do público e monitorar preventivamente o Twitter para as crises faz dela uma solução inestimável para as marcas de hoje”, diz Anthony Noto, COO/CFO do Twitter.

 

“Estamos orgulhosos de fortalecer nossa parceria com a Brandwatch, trazendo a melhor plataforma de dados do Twitter para o portfólio de ferramentas da Brandwatch para resolver os desafios de negócios. ”

 

ANTHONY NOTO, COO/CFO TWITTER.

BLOG-TWITTER-HEADERJuntos ajudamos mais de 1.300 marcas e agências obter acesso a insights chave de negócios e consumo. Estamos entusiasmados em trabalhar em colaboração tão estreita com o Twitter para desenvolver novas e exclusivas soluções para nossos clientes.

 

Estas soluções não apenas trazem maior valor dos dados do Twitter, eles irão fornecer tecnologia líder para aumentar a social intelligence dos clientes Brandwatch.

 

Autor: Giles Palmer, CEO e fundador da Brandwatch

 

 

A Polis é representante exclusiva da Brandwatch no Brasil. Não é um cliente? Agende uma demonstração conosco para te mostrarmos como podemos ajudar sua empresa a obter informações mais valiosas a partir dos dados sociais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *