✓ Líder em Monitoramento de Redes Sociais. “The Forrester Wave™”, Q4 2020.

Quando se trata de conhecer e entender seus consumidores, as empresas escolhem a Brandwatch antes de qualquer outra solução.

Sua tecnologia foi projetada para ouvir as trilhões de conversas que acontecem diariamente na internet e nas redes sociais. Assim, você pode descobrir, em tempo real, o que estão falando sobre sua marca, seus produtos e concorrentes, a fim de obter insights significativos para o seu negócio.

Com sede em Brighton, na Inglaterra, a Brandwatch é oficialmente a melhor solução de Social Listening. Ela traz diferenciais como dashboards customizáveis, mais de 20 operadores booleanos que permitem maior assertividade nas pesquisas, um sistema de NLP (Natural Language Processing) para polarização automática das menções em 150+ idiomas, análise de sentimento e muito mais.

A seguir, listamos os serviços oferecidos pela Brandwatch:

 ✓ Líder em Gestão de Marketing Social. “Gartner Peer Insights: Customers’ Choice”, 2020.

Fundada em 2008, a Hootsuite é uma solução de community engagement completa e uma das pioneiras em gerenciamento de mídias digitais.

A plataforma permite que você monitore os comentários sobre sua marca em diversos canais, como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de ajudar você a criar publicações e interagir com o público diretamente.

Com a expertise ímpar da Hootsuite, é possível executar estratégias de negócios e firmar relacionamentos duradouros com seus consumidores nas redes sociais, que são ferramentas altamente eficazes para criar uma cultura interna forte e unificar o serviço ao cliente.

Ela também abriga um ecossistema próspero de integração de tecnologias, fornecendo insights relevantes para sua marca a partir dos seguintes pilares:

 ✓ Alto desempenho em Análise de Mídias Sociais. “G2 Crowd”, 2021.

Sediada em Bucareste, Romênia, a Socialinsider ajuda você a economizar tempo e impressionar seus clientes com benchmarks voltados para campanhas em mídias sociais.

Dentro de um painel unificado, é possível entender melhor seus gastos com publicidade, obter insights detalhados sobre qualquer perfil social ou hashtag e criar relatórios prontos para apresentações.

Com a Socialinsider, você pode realizar benchmarks mensais ou trimestrais para:

A plataforma também rastreia seu desempenho e da concorrência, garantindo uma lista completa de métricas como alcance e engajamento de postagens no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e TikTok. Assim, você pode evitar o desperdício de dinheiro em campanhas que correm o risco de não funcionar.

 ✓ Alto desempenho em SAC 3.0. “G2 Crowd”, 2021.

A Sparkcentral, adquirida pela Hootsuite em 2021, é amplamente reconhecida como a melhor solução de atendimento ao cliente digital, acompanhando-o em cada etapa de sua jornada de consumo.

Com base no Acordo de Nível de Serviço (ANS), a plataforma possibilita uma colaboração perfeita entre bots e agentes humanos, a fim de facilitar o gerenciamento de interações em qualquer canal de comunicação com o público.

A Sparkcentral também oferece uma visão 360° do cliente e sincroniza todas as conversas no WhatsApp, Facebook Messenger, WeChat, Live Chat, Google e SMS, bem como o próprio site ou aplicativo da marca, com um sistema CRM.

Logo da Profitero

 ✓ A plataforma de análise de e-commerce preferida de marcas líderes globais.

A plataforma de análise de e-commerce Profitero, parceira da Polis Consulting, fornece dados e insights acionáveis de comércio eletrônico, acelerando as vendas e economizando o tempo de mais de 4 mil clientes globais, como Adidas, Kraft Heinz e L’Oréal.

Com ela, você pode:

Desde 2010, a Profitero está na vanguarda do e-commerce, sendo a pioneira do setor. A empresa foi fundada por cientistas e engenheiros de dados que ajudaram a construir a tecnologia inovadora de indexação do Google, assim como a Watson, plataforma de Inteligência Artificial (IA) da IBM.

Com esse conhecimento, eles criaram a Profitero, capaz de processar meio bilhão de pontos de dados granulares e altamente precisos para que, assim, as marcas possam medir e melhorar o desempenho de seus produtos no e-commerce.

Happydemics - logo

✓ Líder em pesquisa de mercado.

A Happydemics foi fundada em 2015 com o propósito de auxiliar marcas que tinham dificuldade em se aproximar do público, visto que, na época, grande parte das pesquisas de mercado eram longas, caras e excessivamente complexas.

Reunindo o melhor das pessoas e dos avanços tecnológicos, a empresa francesa desafiou as metodologias tradicionais de pesquisa – que, até hoje, apresentam diversas fraquezas, como alcance limitado, barreiras geográficas e demora para obter resultados. Assim, revolucionou um mercado que funcionava da mesma forma há mais de 20 anos.

Usando a Happydemics, as marcas podem disponibilizar questionários para mais de 4,8 bilhões de pessoas no mundo inteiro instantaneamente – via smartphone – e acompanhar os resultados com prontidão. Ah, e tudo isso sem enviesamento, já que as pessoas que participam das pesquisas o fazem gratuitamente por escolha própria.

Em 2021, a Polis Consulting trouxe a plataforma para a América Latina. Agora, você também pode ouvir sua audiência com extrema velocidade e precisão a partir da tecnologia inovadora da Happydemics, que distribui seus questionários em mídias consultadas por milhões de pessoas diariamente.

Quer obter depoimentos exclusivos e identificar novas tendências? 

Logo - Namogoo

✓ Especialista em Intent-Based Promotions

A empresa israelense Namogoo, parceira da Polis Consulting, tem por objetivo ajudar marcas de e-commerce a otimizar radicalmente seus KPIs de negócio, tais como: 

Tudo isso é feito a partir de uma tecnologia chamada de “Intent-Based Promotions”, que, impulsionada por inteligência artificial, é capaz de gerenciar as promoções do site. Assim, ela prevê a intenção de compra dos usuários, adaptando sua trajetória online de forma individual a fim de reduzir o abandono de carrinho. 

A Namogoo ainda tem integração plug n’ play com grandes redes de e-commerce, como Shopify e Magento, entre outras.