Os 10 maiores influenciadores do YouTube no Reino Unido e nos EUA

Conheça as 10 páginas mais influentes do YouTube no Reino Unido e nos Estados Unidos com o BuzzSumo! As ferramentas de análise do BuzzSumo nos ajudam a obter informações valiosas sobre o YouTube, a segunda plataforma de mídia social mais popular do mundo. +++LEIA MAIS: Como aumentar seu Share of Voice com influenciadores Usando esse […]

Como criadores de conteúdo infantil provam seu valor e conseguem acordos de licenciamento

Os conteúdos infantis estão sob a proteção de leis de privacidade, que, geralmente, restringem os anunciantes de fazer marketing diretamente para as crianças. Como as empresas e marcas de mídia digital voltadas ao público infantil vêm aumentando a audiência e provando seu valor. Por muitos anos, as empresas e marcas de mídia digital voltadas ao […]

Covid-19: como os hábitos nas redes sociais estão mudando

A pandemia encorajou muitos de nós a pensar sobre nossos hábitos nas redes sociais e como eles afetam nossas vidas. Analisamos como os consumidores estão se sentindo sobre essa questão usando o Brandwatch Consumer Research. Doomscrolling, tédio, conexão, inspiração, entretenimento. Essas são apenas algumas das razões pelas quais as pessoas sentiram o desejo de navegar […]

Covid-19 2020: como a pandemia está afetando as festas de final de ano

Como as pessoas estão decorando suas casas? O que estão pedindo de Natal? E quais atividades irão acontecer? As festas de final de ano estão sendo totalmente diferentes das anteriores. Mas como o comportamento do consumidor será afetado durante o período de festas? Para descobrir, foi usado o Brandwatch Consumer Research para explorar as menções […]

Como criar relatórios sobre vídeos de forma rápida, fácil e impactante

Como analista de dados/insights, ficar por dentro das mudanças nos conteúdos de vídeos é um grande desafio. Como é possível fornecer respostas rápidas, confiáveis e baseadas em dados reais para stakeholders internos quando eles possuem dúvidas sobre o desempenho dos vídeos da sua empresa? É aqui que entra o fornecimento eficaz de relatórios. Ser capaz […]

O K-pop ganhou o público: como os fãs estão criando tendências de compras

Como o mundo se tornou obcecado por K-pop e os fã-clubes têm o poder de impulsionar tendências de compras? Estas questões foram analisadas usando a plataforma Consumer Research. K-pop não se trata apenas de danças fofas e músicas cativantes. Hoje iremos analisar a ascensão do K-pop e como seus fãs se tornaram tão poderosos em […]

Como aumentar seu Share of Voice com influenciadores

Você sabe quais influenciadores, mídias e empresas estão realmente falando sobre sua marca em vídeos? Conhecer o seu próprio alcance não é mais suficiente para tomar decisões informadas sobre seu orçamento e investimentos promocionais. Você precisa entender verdadeiramente o seu share of voice (SOV) total em vídeos sociais e, então, poderá expandir essa participação trabalhando […]